
Mesmo quando ela está andando casualmente pelo aeroporto de Heathrow, você não pode deixar de notar Nicole. Ela não está usando nada de tão revelador quanto o que ela usaria no palco, mas o jeito com que ela corresponde a um vestido de creme simples, com uma jaqueta de couro macio, parece elegante e sofisticado.
Não há jogos de corrida e treino para esta estrela glamourosa!
A ex-Pussycat Doll está no Reino Unido para promover seu novo single solo, “Wet” – o quarto single de seu álbum de estréia, Killer Love. Seu segundo single “Don’t Hold Your Breath” alcançou o topo no chart de singles do Reino Unido, enquanto os outros dois ficaram em terceiro.
Very fez uma entrevista exclusiva com a incrível cantora para descobrir como ela está se sentindo e sua inspiração na moda. Se você quiser saber o que a inspira, leia abaixo:
QS: Como você descreveria o seu senso de moda?
NICOLE: “Eu cresci no teatro, por isso é divertido ficar arrumada para uma performance em roupas que você não usaria na rua. Quando estou no palco, me certifico de que minha roupa tenha um detalhe rock com couro, ou algo ‘blinged-out’ e com lantejoulas para aquele aspecto diva – como as grandes Diana Ross e Tina Turner – para mantê-lo moderno e legal.”
QS: E quando você não está trabalhando?
NICOLE: “Na minha vida do dia-a-dia, sou muito mais do que uma ‘boho chic’ – saias compridas ou calças jeans com camisetas brancas e chapéus – Eu adoro “.
QS: Seu senso de moda mudou muito ao longo dos anos?
NICOLE: “Absolutamente! Eu era uma nerd na escola, super conservadora e formal. Agora, quando eu performo, minhas roupas são bem sexys. Sou costurada dentro das minhas Catsuits. O que aconteceu com a doce Nicole? Na verdade, eu chorei quando vi meu primeiro traje de Pussycat Doll. Foi meu primeiro ensaio fotográfico, e eu não estava acostumada a usar roupas daquele jeito.”
QS: Você se sente melhor na aparência como uma cantora solo, ao invés de quando você estava com as Pussycat Dolls?

QS: Existem mulheres famosas nas quais você encontra inspiração?
NICOLE: “Me sinto honrada em trabalhar com Paula Abdul. Ela é um ícone, eu costumava dormir com uma camisola dela. Ao longo dos anos, eu escutava uma fita cassete da Whitney Houston, que agora já está até desgastada.”
FONTE : http://portalnicole.com/br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário